-

* Lideranças do partido começam a criticar o governo Rosalba e ameaçam romper.

A governadora Rosalba Ciarlini terá que se desdobrar para conseguir aglutinar o PMDB, em torno de seu projeto de reeleição. Aos poucos, algumas das principais lideranças do partido vão sinalizando pelo distanciamento do Governo do Estado. A partir do principal nome do PMDB no Rio Grande do Norte.

Em Natal, no último dia 12, durante encontro do PMDB, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho.

Sinalizou com insatisfação para com a gestão Rosalba. E aproveitou para avaliar que foi melhor governador do que Rosalba tem sido até o momento. "Esperamos que transcorrido este ano de dificuldades, a governadora Rosalba possa dar apoio aos prefeitos. Fui um governador municipalista, todos lembram. Nosso partido fez praticamente um terço dos prefeitos do Rio Grande do Norte", disse Garibaldi.

NELTER - Outro que também acionou a metralhadora giratória contra o Governo do Estado, foi o deputado estadual licenciado, Nélter Queiroz. Em entrevista à Rádio Rural de Caicó, o deputado licenciado Nelter (PMDB) afirmou que o seu partido pode romper com a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), caso não avance em termos administrativos.

Ele cita como exemplo a área de saúde de Caicó: "Estamos sentido Caicó indo para o fundo do poço. Na audiência na secretária estadual de Saúde, quando lamentamos profundamente a luta por um valor irrisório por mês de 95 mil reais, quando o governo deveria repassar um milhão", concluiu.

Rompimento à vista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »