-

* Sessão da Câmara: Vereador Novinho Praxedes cobra explicações do prefeito Alcivan Viana.

O vereador Novinho Praxedes (PMDB), cobrou explicações por parte do prefeito Alcivan Viana (PMDB), no tocante aos constantes atrasos no pagamento de inúmeros serviços por parte da municipalidade local. De acordo com o parlamentar o transporte escolar chega ao quarto mês sem pagamento, funcionalismo três, fora o perdão, fornecedores, "Estamos aqui para ajudar Alcivan, agora é preciso que ele explique a população o que está acontecendo, que ele vem aqui na câmara, que ele mostre a cara, pois só assim podemos ajuda-Ló", comentou Novinho na sessão da câmara de ontem (08).

Novinho Praxedes, comentou ao blog, que foi procurado por diversos servidores que lhe pediram ajuda e assim ele fez, "Hoje o servidor contratado, comissionado tem vergonha até de sair de casa, dado os atrasos dos salários, essa situação não pode continuar, o prefeito precisa explicar para a população tudo que está acontecendo, pois repito só assim podemos contribuir com a sua administração", frisou Novinho.

Apesar da cobrança Novinho deixou claro que continua dando apoio ao prefeito Alcivan Viana, porém não pode ajudar sem ter a real certeza da situação do município, "Continuo na base aliada do prefeito Alcivan, com tudo o povo não pode continuar sem saber da realidade dos fatos", concluiu Novinho.

A situação da municipalidade local se assemelha a inúmeros município brasileiros, as constantes quedas nos repasses do FPM, impedem o município de arcar com os seus compromissos. Nesse sentido, o gestor municipal precisa expor a população esse quadro, para ao menos tentar amenizar a insatisfação de grande parte da população.
Novinho Praxedes cobrou explicações do prefeito Alcivan Viana.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
9 de novembro de 2012 às 10:12 delete

É PESSOAL, um Rapaz novo, que o conheci ainda, sem o mesmo ser Empresário, e hoje vejo, como o mesmo, chegou a se destacar no Ramo Empresarial de nossa Caraúbas. Como o mesmo está relatando em seu post, para se haver solução de algum problema, tem de se conhecer o "REAL PROBLEMA"..Como um ordenador público, administrará um Orçamento, sem o mesmo ter uma Real Situação do Erário Público ???? Como o mesmo, assume o compromisso de Administrar, sem pelo menos, tonar conhecido, de Assessores, Poder Legislativo e corralatos, a situação do Município ????...São de pessoas, da grandeza de Espírito Público e Administrativo, como o Nobre Edil, que precisamos tê-los, nas conjunturas Administrativas de nosso PAÍS...PARABÉNS NOBRE EDIL CARAUBENSE.

Responder
avatar