-

* Tragédia: Caraubenses são mortas em acidente na RN 117.

Um Trágico acidente automobilístico envolvendo três veículos,um Gol Prata com placas de Caraúbas,Um Corsa Verde de Placas MXL-3121 Mossoró Rn e um Hyundai  i30 prata de placas NUZ-6686 Fortaleza-Ce,deixou um saldo de Dois Mortos e três gravemente feridos.

O Acidente aconteceu por volta das 19:40hs desta quinta feira na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix Sept Rosado,após o Britador. Segundo Informações o Motorista do Hyundai i30 que viajava sentido Governador Mossoró,tentou desviar de um Jumento na pista de rolamento e bateu frontalmente com o Gol que viajava em sentido contrário,com quatro pessoas.

O Corsa que vinha logo atrás do Gol também se envolveu no acidente,tendo seu motorista saído ileso.
O Motorista do Hyundai i30,juntamente com o Motorista do Gol,Antônio Osário de Souza e uma criança,Livia Maria Vilanês de 7 anos, sobrinha das vitimas que vinham no Gol,ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o HRTM em Mossoró.

Duas irmãs que viajava no Gol,Maria Ivaneide Vilanês de Sales 41 anos de idade e Sua irmã, Maria Luzia Vilanês 37, ficaram presas as ferragens e morreram no local.

Livia Maria Vilanês de 7 anos, sobrinha das vitimas, sofreu fratura nas duas pernas. Antonio Osorio de Sales, condutor do veiculo e esposo de Ivaneide, sofreu escoriações e está com suspeita de fratura da bacia. Todos os ocupantes do Gol moram em Caraúbas.

Policiais do Corpo de Bombeiros usaram equipamentos retirar as vítimas das ferragens. A Polícia de transito esteve no local controlando o tráfego de veículos na RN e colhendo dados sobre o acidente.
  Osório e Ivaneide, ela não resistiu e faleceu.
Gol prata ficou destroçado com a colisão. 
CLIQUE AQUI e veja imagens do Blog O Câmera 2.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »