-

* Assembleia Legislativa aprova empréstimo e remanejamento de recursos.

Os projetos de empréstimo do Governo do Estado junto ao Banco do Brasil e BNDES e do remanejamento de verbas das emendas parlamentares, destinadas para o pagamento da folha de pessoal foram aprovados pelos deputados da Assembleia Legislativa. A votação aconteceu em sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (28).

Os deputados aprovaram por unanimidade o empréstimo, mas parlamentares da oposição criticaram o não detalhamento do destino dos recursos. Para a oposição, o Governo poderia ter sido mais habilidoso na hora de elaborar o projeto e dizer prioridades.

Já o projeto de remanejamento das emendas foi alvo de maiores críticas. Os deputados Fernando Mineiro (PT), Márcia Maia (PSB) e José Dias (PSD) votaram contra, argumentando que o destino dos recursos não está bem explicado.

O deputado Getúlio Rêgo, líder da bancada da gestão estadual na Assembleia Legislativa disse que a votação demonstra que o Governo não está fragilizado.

Na última quarta-feira (26) os deputados já haviam aprovado a mensagem do governo que reestrutura a carreira de auditor fiscal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »