-

* Foragidos do Presídio Mário Negócio são presos em Carnaubais.

A Polícia Militar do município de Carnaubais-RN prendeu na quinta-feira, 29, três foragidos do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), sendo um deles da última fuga em massa da unidade ocorrida no dia 19 de novembro, Chamilton Franceildo da Silva. Os outros dois foram identificados como sendo: Ozeilton Rodrigues do Nascimento e Vanieudes Ferreira do Nascimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o trio circulava pela cidade em atitude suspeita e os policiais resolveram abordar os três para averiguação e identificaram se tratar de três foragidos do presídio de Mossoró. Ao perceber a presença dos policiais os três suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram presos.

Os três fugitivos foram transferidos na manhã de ontem para o Presídio Mário Negócio em Mossoró por determinação do comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assu, major Marinho. Uma guarnição da Força Tática foi designada para fazer o transporte dos presos de Carnaubais para Mossoró. A ação que resultou na prisão dos três foragidos de Mossoró foi comandada pelo cabo Chacom que contou com uma equipe de PM do destacamento de Carnaubais.

Vanieudes F.N.  Charminton F.S. e Ozeilton R.N.(fugitivos)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »