-

* ICEM CARAÚBAS: Pais da escola Estadual Maria Sílvia participam de jantar de confraternização.

Na noite desta sexta feira dia 21 de dezembro de 2012, os pais da Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, participaram de um jantar de confraternização, oferecido pela equipe de funcionários da escola e seus gestores  João Marcolino e Marcelone Pereira.
Na oportunidade estavam cantando ao vivo a dupla Kleyson e Kleiton que tornou a noite encantadora com seu repertório romântico. Estavam presentes alguns funcionários da escola que vieram se confraternizar com os pais de seus alunos e desejar um feliz Natal, no decorrer do evento aconteceu sorteio de brindes para as famílias presentes e um jantar delicioso.
O gestor, João Marcolino parabenizou toda a família Maria Sílvia que sempre se faz presente nos eventos da escola, e que todo o sucesso dos filhos dependia dessa parceria FAMÍLIA e ESCOLA.

A equipe gestora avisa ainda que as matrículas estão abertas, e quem fizer a matrícula no 1º , 2º e 3º ano do ensino fundamental o fardamento é grátis. Uma educação de qualidade se faz assim com dedicação e responsabilidade.
Gestores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »