-

* Mais um partido: PRB formaliza apoio a candidatura de Henrique a presidência da Câmara Federal.

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), recebeu, nesta quarta-feira (12), mais um importante apoio na campanha dele para presidente da Câmara dos Deputados pelos próximos dois anos. O Partido Republicano Brasileiro (PRB) oficializou o apoio ao líder assegurando todos os 10 votos da bancada para o deputado Henrique Alves.

O encontro, coordenado pelo deputado Antônio Bulhões (SP), foi na liderança do PRB. Apenas o deputado Acelino Popó (BA) não pode comparecer. Os parlamentares do PRB reforçaram o entendimento da bancada de que Henrique Alves reúne todas as condições para ser o candidato da instituição. “Você tem o nosso apoio pelos partidos da base do governo e da oposição”, disse o líder do PRB.

O líder do PRB ressaltou que a bancada decidiu fechar questão em torno da candidatura de Henrique Alves, por entender que o atual líder doPMDB, como parlamentar mais antigo da Casa, saberá reconhecer o papel dos pequenos partidos e o espaço que cada legenda merece ocupar na relatoria de matérias e composição das comissões permanentes e especiais da Câmara dos Deputados.
Henrique segue cada dia mais próximo da presidência.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »