-

* Mulheres fogem do CDP de Parnamirim.

A Coordenação do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte confirmou as identidades e divulgou ao G1 as fotografias das dez mulheres que escaparam, na manhã desta terça-feira (04), do Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Parnamirim, na Grande Natal. Até o momento, segundo o coordenador Ailson Dantas, nenhuma das fugitivas foi recapturada.

Entre as fugitivas, ainda segundo o coordenador, está Antônia Berenice Damasceno Lima (a segunda de cima para baixo, da esquerda para a direita), presa há um mês, no Ceará, suspeita de participação no sequestro do jovem empresário mossoroense Porcino Segundo, libertado de seu cativeiro em 27 de julho deste ano no litoral potiguar. Popó, como é mais conhecido, passou 37 dias em poder dos criminosos. Segundo a polícia, este foi o sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte.

Além de Antônia Berenice, também fugiram Alexsandra Matias de Souza, Keyla Soares da Silva, Lucélia Domingo Silva, Maria Iracema Costa, Natália Daniele Macena da Silva, Rayllanne Assunção dos Anjos, Rosilene Santos do Nascimento, Sandra Barbosa de Almeida e Raynora Santos da Silva.
As fugitivas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »