-

* Novela PMDB/DEM: O silêncio de Rosalba revela apatia e frieza com o PMDB.

Após o presidente do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), líder do PMDB e provável presidente da Câmara dos Deputados, reclamar que está “rouco de tanto falar e não ser ouvido”, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) lamentou a “apatia” e a “frieza” do governo Rosalba Ciarlini (DEM) em relação à classe política e especialmente o PMDB.
 
“Não é salutar para o Rio Grande do Norte quando suas principais lideranças, desejosas de colaborar e ajudar com o projeto de desenvolvimento do Estado, sequer são ouvidas para opinar sobre as correções de rumo que precisam ser feitas pelo atual governo para melhorar o seu desempenho”, afirmou Hermano. “Mas compete essa reflexão ao governo, e se manifestar, porque esse silêncio, além de demonstrar aparente apatia, revela uma frieza com relação ao partido que tem grande expressão no RN e em nível nacional, e que sempre demonstrou boa vontade em colaborar para que o governo acerte”, afirmou o parlamentar, em entrevista ao Jornal de Hoje.
 
O deputado federal Henrique Alves admitiu que o PMDB considera “insatisfatória” a parceria política com a governadora e que, a depender do governo, o partido poderá romper com vistas às eleições de 2014. Domingo (02), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, foi recebido pela governadora e pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado. A conversa ainda não vazou. Para Hermano Morais, com a declaração de Henrique, agora toda a cúpula da legenda no estado, formada ainda por Garibaldi e o líder do PMDB na Assembleia, Walter Alves, manifestou preocupação em relação ao desempenho do governo e a relação político administrativa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »