-

* Novinho Praxedes será o candidato governista a presidência da câmara de Caraúbas.

O bloco situacionista local, deve uma reunião na noite de ontem (28), na residência do parlamentar Novinho Praxedes (PMDB), a mesma contou com a presença dos vereadores Josean Amorim, Edson Morais, Neguinho de Grosso, Socorro Melo, Assis Batista, representado pelo empresário/filho Alberto Mattos. Na oportunidade foram discutidos algumas prioridades do grupo com relação ao poder legislativo.

Após um bom diálogo que foi conduzido pelo presidente do PMDB local, Ferreira Júnior, a bancada entrou em consenso e o nome do Edil Novinho Praxedes foi escolhido para ser o candidato governista a presidência.

O parlamentar Silvio Viana (PT), por motivos profissionais não pode comparecer, porém ressaltou que seguirá o grupo, via telefone.

Em se confirmando o acordo de ontem, o bloco Ferreira demonstra mais uma vez que tem o respaldo político por parte da sua base aliada, visto que Novinho foi lançado candidato a presidência da Câmara de Vereadores em plena campanha.

Apesar de tudo estar caminhando a passos largos para a vitória de Novinho Praxedes, o mesmo irá continuar conversando com seus pares, inicialmente para compor a mesa e claro para evitar qualquer surpresa desagradável.
Novinho Praxedes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »