-

* Obras de duplicação da RN-013 seguem em ritmo acelerado.

Quem trafega pela RN-013, já pôde perceber a mudança no cenário às margens da estrada Mossoró/Tibau. É que desde o último dia 28 de julho foram iniciadas as obras de duplicação da via que liga os dois municípios do Oeste Potiguar. Os trabalhos de implantação e pavimentação da via, que seguem em ritmo acelerado, têm previsão de duração de 12 meses. As obras foram orçadas em mais de R$ 38 milhões.

Os trabalhos de duplicação foram iniciados com os serviços de desmatamento das áreas de matagal às margens da RN-013 e de demarcação de novas cercas para determinar as faixas de domínio. Com isso, a orientação é para que motoristas que trafegam pela rodovia devem redobrar a atenção para com máquinas e operários presentes na pista. O alerta se dá diante, principalmente, do aumento no fluxo de veículos na estrada Mossoró/Tibau durante esse período de final de ano. A perspectiva é que até as férias de julho de 2013, a estrada já estará pronta.

As obras foram iniciadas depois da liberação da licença ambiental e da emissão da ordem de serviço. Os trabalhos começaram nas imediações da Comunidade Gangorra, à cerca de 22 km de Mossoró. Mas, por toda a RN-013 já é possível perceber a instalação de placas com os dizeres "Trechos em obras". Além disso, há placas de publicidade do Governo do RN informando a implantação e pavimentação da duplicação da via e ainda do trecho/entrada da BR-304.
 
Motoristas que trafegam pela RN-013 devem redobrar a atenção para com 
máquinas e operários na pista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »