-

* PDT e PSC anunciam apoio à candidatura de Henrique.

O deputado Henrique Eduardo Alves, líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, conquistou ontem o apoio das bancadas de mais dois partidos: o PDT, que tem 26 parlamentares, e o PSC (16 deputados). A decisão dessas bancadas foi por unanimidade. 

O encontro com os parlamentares do PDT contou com a presença do Secretário Geral do partido, Manoel Dias (SC), que representou o presidente do PDT, Carlos Lupi. O líder da bancada, André Figueiredo (CE), disse que a expectativa dos deputados do PDT é a de que, com Henrique Alves na presidência da Câmara, o legislativo tenha uma administração cada vez mais democrática. "Temos convicção de que, pela sua experiência, em sendo presidente desta Casa, enfrentará com coragem temas polêmicos que precisam ser apreciados", declarou o líder pedetista.

Os deputados do PDT apresentaram sugestões e questionaram Henrique Alves sobre assuntos em tramitação e o futuro da Câmara dos Deputados. O líder peemedebista disse que, com 42 anos de atividades parlamentares e por tudo que já vivenciou de bom e ruim no parlamento, não poderia decepcionar os colegas caso seja eleito presidente da nova Mesa Diretora nas eleições marcadas para o dia quatro de fevereiro de 2013.
Henrique Eduardo Alves conversa, em Brasília, com os parlamentares e dirigentes do PDT 
Henrique Eduardo Alves conversa, em Brasília, com os parlamentares e dirigentes do PDT.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »