-

* PMDB reconduz deputado Henrique Alves à presidência do partido no RN.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves foi reconduzido à presidência do PMDB do Rio Grande do Norte durante a convenção estadual realizada na manhã de hoje na sede do partido, no Tirol, que definiu a comissão executiva do partido para os próximos dois anos. Henrique Alves terá como primeiro vice o deputado estadual Walter Alves. Nélter Queiroz e Hermano Morais, também deputados estaduais, seguem na segunda e terceira vice-presidência, respectivamente. O ex-senador Geraldo Melo agora é o presidente de honra do PMDB.

Em seu discurso, Henrique Eduardo Alves destacou que esse foi um grande ano para o PMDB que se consolidou como o maior partido político do Rio Grande do Norte nas últimas eleições. "Este foi um dos melhores anos para o PMDB do Rio Grande do Norte. Nós fomos vitoriosos nas eleições municipais e fizemos 52 prefeitos, 39 vice-prefeitos e 336 vereadores. Um dos melhores resultados da história política do PMDB", disse. De acordo com o deputado, o PMDB foi o partido que teve o maior resultado, proporcionalmente, no Brasil foi o RN. "E muito disso se deve á liderança do nosso ministro Garibaldi Alves", afirmou Henrique.
 
O ministro Garibaldi Alves também destacou o expressivo resultado do PMDB do RN nas últimas eleições municipais e se mostrou confiante em novas conquistas para o partido. "O PMDB precisa não apenas colher os frutos dessa vitória, mas também fazer dessa a primeira de muitas outras vitórias que virão. Uma delas, e essa será uma grande vitória, é a de Henrique presidente da Câmara dos Deputados", afirmou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »