-

* Prefeito Alcivan Viana visita local onde será construído o Ginásio Poliesportivo da Escola Josué de Oliveira‏.

O prefeito Alcivan Viana e comitiva da administração “Nossa Força é Nosso Povo – Governo Cidadão”, visitou o local onde será construído o Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Josué de Oliveira. Uma das maiores escolas do município está prestes a ganhar um centro esportivo para fortalecer o lazer e a recreação com a prática constante do esporte. O Ginásio Poliesportivo terá uma estrutura avançada com cobertura para dar suporte a todas as necessidades dos alunos.

O Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), já liberou os recursos para a construção do Ginásio Poliesportivo e só estava esperando o local para ser construído. Os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC2).

O prefeito Alcivan Viana, juntamente com Djair Alves, Diretor da Escola Municipal Josué de Oliveira, Vânia Maria Praxedes, Secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação da Cultura e do Desporto, Keyoshe Targino, Secretário Municipal de Infra-estrutura e Urbanismo, Zilenildo Morais de Menezes, Secretário de Governo, visitaram na manhã desta última sexta-feira (30), o terreno onde será construído o ginásio. O objetivo da visita foi para tirar as medições do local, onde em breve começará os trabalhos de construção.

Ginásio Poliesportivo será construído na Rua Benjamim Constant, na continuidade da Praça da Integração, em uma área de 40 metros de cumprimento, com 26 metros de largura, totalizando um investimento de R$ 489.075,98.
Equipe administrativa.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »