-

* II Governo Ademar: Um governo com poucas mudanças e muitas mudanças.

Pode parecer estranho, mais assim será o novo governo Ademar Ferreira (PMDB), um governo que não sofrerá muitas transformações no seu corpo administrativo atual, a princípio, porém sofrerá uma imensa transformação de atitude por parte desses servidores.

Apesar de ter vencido o último pleito, o clã ferreira reconhece que se faz necessário uma mudança de atitude em algumas áreas da municipalidade local. O segundo Governo Ademar Ferreira irá buscar introduzir na administração pública local, um modelo pautado na obtenção de metas e de acordo com essas metas serão cobrados resultados imediatos, a médio e longo prazo.

De acordo com o pensamento atual, Ademar terá um governo técnico, onde serão feitos alguns ajustes na máquina pública, hoje super lotada. Essa tocada técnica que se busca, não irá deixar de lado o político, entretanto esse tom político terá que se acomodar dentro do técnico e não ao contrário.

Essa mudança de atitude que se expressa inicial será importante para o desenvolvimento do nosso município, o próprio governo passará por muitas dificuldades, no tocante a sua popularidade, entretanto essa insatisfação momentânea se transformará em apoio quando os resultados positivos chegarem.

Inicialmente será preciso cortar na própria carne, mais sem dúvida, se a municipalidade local passar pelos 6 primeiros meses do novo governo amargando dificuldades, o próprio município irá agradecer já nos próximos 6 meses posteriores.

É aguardar...
Parte dessas mudanças foram cobrança da própria população no pleito passado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »