-

* Vereador Novinho Praxedes nega disputa com Josean Amorim pela presidência da câmara.

O vereador Novinho Praxedes (PMDB), negou qualquer disputa com o vereador Josean Amorim (PMDB), pela presidência da câmara de vereadores de Caraúbas, "Não existe disputa nenhuma, Josean é meu amigo e não estamos disputando nada", disse Novinho.

Com relação a presidência o Edil ressaltou, "Estamos conversando com os vereadores e vamos aprofundar o diálogo ainda mais a partir de agora, inclusive com o vereador Josean".

Novinho ainda comentou que Josean também é um bom nome para a presidência, assim como os demais governistas, "Quero deixar claro que o nome dos meus pares também são bons, para ser candidato a presidência, inclusive o de Josean. Não quero ser presidente por imposição de ninguém, caso o grupo ache que sou merecedor dessa confiança, ficarei honrado, caso contrário iremos estudar outras conjunturas, inclusive votar em qual quer um dos Edis", frisou Novinho.

Novinho ressalta ser homem de grupo, "Eu não preciso mais provar para ninguém que sou homem de grupo, toda Caraúbas sabe que a bem pouco tempo atrás provei isso quando o meu nome era disparado em todas as pesquisas para ser o companheiro de chapa de Ademar e sem fazer firula aceita a nova conjuntura e vesti a camisa de Ivanildo e Ademar, assim de grupo eu sou".

Novinho ainda comentou a atuação de Ferreira, "Ferreira é meu amigo, já disse que por ele eu seria o presidente e ele também está conversando com todos, ele sabe o que faz. Porém quero deixar claro que independente de qual quer coisa, o nosso grupo não vai rachar devido a isso, o nosso projeto é bem maior, pois o nosso compromisso é com toda Caraúbas", finalizou Novinho.
Novinho Praxedes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »