-

* Advogado Marcelo Roverlando é executado a tiros na periferia do município de Apodi.

Dois homens num moto executaram o advogado Marcelo Roverlando Jorge de Moura, na noite desta quarta-feira, 9 de janeiro, em  Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O advogado pilotava sua moto Suzuki 750 quando foi surpreendido por dois homens , que abriram fogo. A vítima não teve qualquer chance de defesa.

A vítima estava numa região periférica da cidade. Pouco movimentada. Os assassinos primeiro dispararam dois tiros. A vítima arrancou com a moto, mas caiu logo na frente.

Depois houve uma sequencia de tiros.

O delegado Renato Oliveira e o comandante da PM no município, capitão Brilhante, mobilizaram respectivamente todos os agentes e PMs nas buscas.

O comandante e o delegado disseram que ainda não sabem as causas da execução do advogado e muito menos suspeitos. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

O advogado Marcelo Roverland é muito conhecido em vários municípios da região Oeste, onde presta serviços de advocacia. Sua banca é em Apodi, no Centro da cidade.

O corpo ainda se encontra no local aguardando uma equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), para periciar o local, remover o corpo e realizar exames, em Mossoró.

Em contato com o Defato.com, o delegado Renato Oliveira disse que Marcelo Roverlando “gostava de se divertir, um vivedor, aparentemente sem inimigos”.

Destacou que o primeiro passo será analisar se sumiu algum pertence da vítima, como dinheiro, cordão, relógio e outros objetos de valor, que possa determinar o tipo do crime.

“Vamos analisar se foi latrocínio ou se um crime de execução por outras razões. A princípio estamos trabalhando com todas as hipóteses possíveis e precisamos de informações”, diz.
Marcelo Roverlando Jorge de Moura.
Fonte: Renomado César Alves.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
10 de janeiro de 2013 às 00:07 delete

Se copiar o texto, coloque o crédito do autor e do veículo de comunicação.
Cezar Alves

Responder
avatar