-

* Agora lascou de vez: Apaixonada, ‘Virgem do Leilão’ pode desistir de transar por dinheiro.

Catarina Migliorini causou muita polêmica ao leiloar sua virgindade em um site na internet e receber a proposta de R$ 1,5 milhão de um japonês, identificado apenas como Natsu. O pregão, encerrado no dia 24 de outubro, rendeu também a capa da Playboy brasileira, de janeiro, para a garota. Mas agora Catarina está seriamente tentada a desistir de tudo para perder a virgindade com um rapaz que ela está interessada.

“O ato [vender a virgindade] pode não acontecer pelo fato que surgiu alguém na minha vida. Talvez. Essa pessoa não sabe disso! Eu conheci e ele deixou meu coração balançado. Ele não sabe dos meus sentimentos por ele... Estou analisando ainda. Estou dividida entre negócios ou amor. Cada um pense o que quiser”, disse a jovem ao Programa da Tarde, da Record, na tarde desta terça-feira (22).

O papo de Catarina com Ana Hickman, Brito Jr. e Ticiane Pinheiro girou, entras caisas, sobre o mau exemplo que Catarina estaria dando, com leilão da virgindade, para as meninas de sua idade. Britto Jr. até mesmo leu uma mensagem da Vice-Procuradora Geral da República, Deborah Pereira, dizendo que o ato de Catarina pode ser caracterizado como tráfico internacional de pessoas, já que a garota perderá a virgindade no exterior.

“Aqui no Brasil muitas meninas são exploradas sexualmente. Eu sou uma menina letrada, tenho família, estudei, tive uma boa vida e sei o que estou fazendo. Não fui influenciada por ninguém e penso por mim mesmo.”, rebateu Catarina.

Ticiane Pinheiro perguntou se a jovem não tem medo de se arrepender um dia pelo que fez e Catarina voltou outra pergunta para a apresentadora se sua filha, Rafaella Justus, quisesse ter o mesmo leilão, o que ela pensaria.

“Eu não acharia legal. Eu segui o exemplo dos meus pais, é um momento especial. Não me casei virgem, mas minha mãe sim e nos meus outros relacionamentos isso influenciou muito. Quando você pensar em sexo talvez será algo traumático”, ponderou.

Catarina também retrucou e disse que os valores de antigamente não são mais os de hoje.

“Eu acho que sempre tem uma primeira vez e ter R$ 1,5 milhão na conta também é bem especial. Não tenho filhos ainda e não sei do futuro. Na época dos nossos avós muitas coisas eram consideradas como imorais, como usar uma minissaia. Essa questão de sociedade, os valores mudam. Os puritanos sempre foram odiados, como Jesus, Sócrates e outros filósofos hoje admirados.”
Fuxico.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »