-

* Começa hoje no Rio Grande o Norte “a força tarefa” do Detran.

O Detran/RN realizará a partir desta segunda-feira (07) e o dia 11 deste mês um mutirão de Exame Práticos de Volante. A ação será desenvolvida na própria sede da Instituição e atenderá aos Centros de Formação de Condutores de Parnamirim, com a expectativa de que a demanda reprimida nos nove CFC´s localizados na cidade seja inteiramente sanada.

 “Estaremos durante os cinco dias com a força máxima do Órgão em termos de peritos, quando pretendemos zerar a demanda reprimida daquela cidade”, enfatizou Márcia Marques da Rocha Costa, subcoordenadora da Controladoria Regional de Trânsito do Detran/RN.

Neste momento, serão atendidos cinco Centros de Formação de Condutores, já que os demais não apresentaram lista de espera ao Detran. Além deles, o CFC Alfa, da cidade de Macaíba, solicitou a sua inclusão no mutirão, já que os seus alunos também realizam o teste prático de volante em Parnamirim. Segundo Márcia Marques, a intenção é atender o maior número de usuários e, “além disso, estender estes mutirões a outras regiões do Estado, melhorando o serviço oferecido”.

Para melhor operacionalização, o atendimento aos usuários foi dividido por centros. No dia 7, serão atendidos os alunos das escolas Aliança, Zona Sul, Prosseguir e Vitória Parnamirim. No dia seguinte, estudantes da Trampolim e novamente da Aliança. Os dias 9 e 10 serão exclusivos para os usuários da Aliança. Por fim, na sexta-feira, alunos da Alfa e Aliança serão atendidos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »