-

* Direção do Hospital de Caraúbas envia Nota de Falecimento do Dr. Benedito Vieira‏.

A direção e funcionários do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas/RN receberam, consternados, a notícia do falecimento, na manhã desta quarta-feira (09), do Médico Cirurgião, Plantonista e funcionário efetivo desta Unidade Hospitalar, Dr. Benedito Vieira da Silva, mais conhecido por Dr. Bené, que morreu agora a pouco, vítima de um infarto fulminante.

O médico acabara de deixar a sua residência, no Sítio Catolé de Baixo, e se dirigia pela PB-323 para a sua clínica, no Centro de Catolé do Rocha, quando foi surpreendido por um ataque repentino.

Dr. Bené nasceu em 11 de dezembro de 1964, no município de Bom Sucesso (PB), mas viveu a maior parte de sua vida na cidade de Catolé do Rocha.
 
Aos 48 anos, Dr. Bené era bastante conhecido na região e era considerado um cirurgião bem sucedido.

Cirurgião renomado, com reconhecimento em todo o sertão, deixa esposa Samara Chelsea e quatro filhos.
 
Benedito Viera da Silva era formado pela Universidade Federal da Paraíba, e no ano de 2000 foi candidato a vice-prefeito de Catolé do Rocha, na chapa encabeçada por Lauro Maia, pelo PMDB.

A morte do Dr. Benedito Vieira representa uma grande perda para o Hospital Regional de Caraúbas, onde o mesmo realizava um excelente trabalho. Neste momento difícil, expressamos nossos votos de condolências à família e amigos.

Dr. Benedito  Vieira.
Diretor do Hospital de Caraúbas,
Alfredo José
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »