-

* Empresários Ferreira Júnior e Zé Luiz asseguram reforma na paróquia de São Sebastião de Caraúbas.

Durante a reunião entre a municipalidade local e a comissão da festa de São Sebastião. o empresário Ferreira Júnior, aproveitou a oportunidade para informar ao padre Francisco que ele e o empresário José Luiz, estão assegurando a reforma da paróquia de São Sebastião.

Falando em nome dos dois, Ferreira disse que nos próximos dias a paróquia irá receber a visita de um engenheiro especializado na área. O mesmo irá realizar um amplo levantamento orçamentário, logo em seguida serão doadas 4 motos Honda para a paróquia realizar um festival de prêmios. Após o festival, o restante que faltar os empresários irão completar em espécie.

O Padre Francisco ficou feliz com a oferta, porém deixou claro que irá receber outras ajudas que surgirem. Nesse sentido, Ferreira não fez nenhuma objeção, "Essa é uma ajuda pessoal minha e de Zé Luiz, não tem nada a ver com política, assim toda ajuda é bem vinda", comentou Ferreira.

Padre Francisco disse que não se pode mais esperar, o serviço tem que ser pra ontem, e nesse sentido, o empresário Ferreira esclareceu que o engenheiro deve estar chegando nas próximas semanas, "Não tinha procurado o senhor por que estava esperando essa reunião, mais queremos realizar o serviço já no mês de fevereiro", finalizou.

Ao término o vigário agradeceu a iniciativa dos empresários e disse, "O meu trabalho de evangelização não tem cores partidárias, todas as ajudas serão bem vindas, e se Deus lhe deu a oportunidade de ajudar e você assim quer fazer que Deus lhe abençoe", finalizou Pe. Francisco.
O clima era de agradecimento por parte de Padre Francisco.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »