-

* Haroldo Ferreira, toma posse como prefeito de Felipe Guerra.

Em uma manha prestigiada por várias pessoas para o ato de posse, com inicialização de Abertura ao som do Hino Nacional Brasileiro com Banda Música Maestro ''Joaquim Amâncio'' de Caraúbas, para a solenidade de posse dos futuros gestores do município de Felipe Guerra/RN, nas dependências da Quadra Manoel Domingos Neto. 
Banda Música Maestro ''Joaquim Amâncio".
A solenidade começou por volta de 9:30h com a sessão extraordinária,  para empossar os mandato dos vereadores à frente do legislativo municipal. Após a posse dos vereadores,  e realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa. Foi realizado a posse do Prefeito e Vice-Prefeito. O presidente eleito da Câmara Municipal, Salomão Gomes, deu a posse ao prefeito eleito Haroldo Ferreira e o vice Paulo Guilherme.
Momento em que Haroldo, é empossado Prefeito de Felipe Guerra.
Momento em que Paulo Guilherme, é empossado Vice-Prefeito de Felipe Guerra.
Haroldo Ferreira assume a prefeitura de Felipe Guerra com a promessa de iniciar um novo ciclo político-administrativo, com renovação, já que substituirá um grupo político que comandou a cidade nos últimos 36 anos deixando em estado de decadência. Seu maior desafio é reorganizar a prefeitura e cumprir as promessas de campanha, como a melhoria nas áreas da saúde, da educação, infraestrutura e geração de emprego e renda.

Na oportunidade alguns vereadores, o ex-prefeito Hugo Costa, o vice-prefeito Paulo Guilherme, levaram sua mensagem de agradecimento ao povo de Felipe Guerra. Em seu longo discurso o Prefeito Haroldo Ferreira agradeceu o apoio que tem recebido, concluiu a solenidade levando sua palavra de luta e esperança. "É um momento ímpar para mim, porque a responsabilidade que tenho é muito grande, mais eu tenho a consciência e certeza que juntos podemos fazer uma Felipe Guerra melhor e mais digna. disse o prefeito.
Pindoba Noticias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »