-

* Pau dos Ferros: Leonardo Rego deixa mais de 8 milhões para a realização de obras e investimentos.

Ao fim da sua gestão de oito anos a frente da Prefeitura de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, fez um balanço e apresentou o resultado de uma série de investimentos que irão ser realizados pela próxima gestão conduzida pelo prefeito, Fabrício Torquato.

Ao todo, o agora ex-prefeito, Leonardo, deixou para seu sucessor, aproximadamente, 8,1 milhões de reais através de convênios para realização de novas obras, continuação de serviços já em execução, além de recursos  empenhados no Orçamento Geral do Estado, assim como, da União, e, também, emendas para investimentos em toda a cidade.

Para Leonardo, bem diferente do cenário que recebeu a cidade em 2005, quando, segundo ele, assumiu o município com dívidas que ultrapassavam a casa dos 22 milhões de reais, além de uma gestão inadimplente, sem condições de receber recursos, agora, deixa o governo financeiramente organizado, conforme exige a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Fruto de um grande trabalho de articulação junto a bancada federal e ao governo estadual, obtivemos 
condições de assegurar mais de 8 milhões de reais para Pau dos Ferros. Tivemos responsabilidade e prudência no trato com a coisa pública, o reflexo disso são os números que estamos apresentando, agora, aos pauferrenses”, destacou Leonardo.

Ele ainda acrescentou que, ao contrário de muitos municípios, deixa todos os funcionários pagos, inclusive com o 13º salário, bem como todas as despesas empenhadas e liquidadas no Orçamento Geral do Município, devidamente equacionadas, cumprindo, desta forma, a legislação em vigor.

“Sem duvidas, deixamos, após oitos anos, o comando da Prefeitura de Pau dos Ferros, com a segurança do dever cumprido. De termos nos empenhado e atendido a grande responsabilidade que foi conduzir esta cidade. Mas, acima de tudo, com a certeza de deixarmos o município com todas as condições de continuar crescendo cada vez mais”, finalizou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
2 de janeiro de 2013 às 20:51 delete

Vê Alcivan Viana

Responder
avatar