-

* Prefeitura de Caraúbas começa realizar manutenção na iluminação pública.

A municipalidade local vinha recebendo inúmeras reclamações por parte da população, no tocante a iluminação pública. No decorrer dos últimos meses muitas ruas de Caraúbas estão as escuras.

Sendo sabedor dessa complicação e tenho o bem estar da população em primeiro lugar, o gestor Ademar Ferreira providenciou um amplo serviço de manutenção na parte de iluminação das zonas urbana e rural.

O serviço teve início no dia de ontem (04), e seguir sem ter data limite para o término.

Na próxima segunda feira (07), estará chegando um caminhão munck na cidade, para ser repostas todas as lâmpadas queimadas na avenida principal (RN 117), “Estamos solicitando uma manutenção imediata, nas lâmpadas da cidade, determinei que essa problemática fosse resolvida, o mais rápido possível”, comentou Ademar.

De acordo com o setor financeiro e da infraestrutura do município serão investidos mais de R$ 10 mil reais nesse primeiro momento, “Estamos atendendo uma determinação do prefeito Ademar e nos próximos dias tudo estará normalizado e as lâmpadas serão repostas”.

Além de determinar essas ações emergenciais, Ademar cobrou dos seus auxiliares uma atenção maior nesse sentido, “Essas lâmpadas serão reposta frequentemente a partir de agora” esse foi o recado do prefeito aos seus auxiliares.
Iluminação da RN 117 será reposta...
Homens irão trabalhar a partir de segunda feira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »