-

* Prefeitura de Caraúbas seguirá orientação do judiciário e não fará eventos sociais na Festa de São Sebastião 2013.

Após analisar a decisão da Juíza substituta da comarca de Caraúbas Dra. Kátia Cristina Guedes Dias que cancelou as festividades de São Sebastião, em virtude do Estado de Calamidade enfrentados pelos estados e municípios nordestinos, e seguindo orientações do Ministério Público, na pessoa do Dr. Rafael Paes, a Prefeitura Municipal de Caraúbas não dará início aos festejos alusivos do padroeiro de São Sebastião, na parte social, “Apesar de ter a real situação do nosso povo, e ser conhecedor da nossa realidade financeira, em âmbito territorial e assim entender que os festejos de São Sebastião são importantes da nossa economia, mesmo com tudo isso não podemos marchar contra uma determinação judicial”, analisou Ademar.

Em sua decisão a magistrada deixou claro que o município está impedido de realizar gastos com eventos e sua estrutura, assim sendo a prefeitura se viu sem condições de realizar as festas, caso o gestor insistisse pagaria uma multa de R$ 10 mil reais, dia, pelo descumprimento.

“O que posso externar a população de Caraúbas é que todo nosso corpo administrativo está triste com a não realização da nossa festa, porém quero dizer que já que não foi possível realizar o evento, iremos aplicar os recursos que seriam reservados  para a festa e melhorias para a nossa população”, finalizou Ademar.

Após o cancelamentos dos festejos patrocinados pela municipalidade, um grupo de empresários locais, se prontificaram em realizar a festa, mesmo sem nenhuma participação da prefeitura de Caraúbas. Essa programação está sendo montada e já deve ter início hoje à noite (11), com as apresentações de Marcelo Show e Forró Malícia. 
Festa de São Sebastião não será realizada pela municipalidade local.
 Assessoria da PMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »