-

* Prefeitura Municipal de Caraúbas firma parceria com empresa JME reguladora.

Na manhã de hoje (25), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), acompanhado do Secretário de Governo Gilvandro Fernandes firmou uma parceria com a empresa JME reguladora na qual disponibiliza para a população de caraubense uma assistência totalmente gratuita em caso de acidentes de trânsitos.

A partir de hoje (25), qualquer cidadão caraubense que por ventura venha sofrer um acidente de trânsito não terá mais que utilizar nenhum intermediário para a obtenção do seguro DPVAT, todo encaminhamento será através da secretaria de saúde municipal.

O DPVAT é um seguro obrigatório para todos que possuam veículos automotores (com motor próprio). Tem como finalidade amparar vítimas de acidentes de trânsito, exclusivamente danos pessoais. Caso haja o acidente, as situações que serão indenizadas são mortes ou invalidez permanente. 

Pedir o reembolso do Seguro DPVAT é muito fácil, você mesmo poderá fazer este requerimento, apresentar os documentos necessários  e levá-los ao posto de atendimento mais próximo, em Caraúbas a secretaria de saúde. As indenizações serão pagas individualmente, independente de quantas vítimas sejam atingidas no acidente. O pagamento não depende da apuração dos culpados, e até se o veículo não estiver em dia com o pagamento do seguro, as vítimas ou seus beneficiados terão direto ao reembolso. 

A empresa JME reguladora atua como representante do consórcio DPVAT e estará em parceria com a municipalidade local, agilizando toda documentação e demais partes burocráticas para que o segurado possa receber o seu seguro sem nenhum custo.

Os valores vão desde R$ 2,700,00 e caso de despesas médicas até R$ 13,500,00 em casos de invalidez ou óbito.
Sr. Luiz Gustavo representando a JME, Gilvandro e Ademar Ferreira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »