-

* Campanha eleitoral para reitor e vice-reitor da Uern terá início oficialmente amanhã.

Terá início amanhã, 18, oficialmente, a campanha eleitoral para a escolha do reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O processo será conduzido pelo Conselho Universitário (Consuni), através de Comissão Eleitoral formada por sete membros, sendo presidida pelo professor Armando Lúcio.

Até o dia 19 de março, data que antecede o pleito, os candidatos poderão fazer uso de edição especial do Informativo da Uern e da Rádio Universitária FM para fins de propaganda eleitoral em inserções de até 60 segundos, respeitado o princípio da igualdade.

Não será permitida propaganda, entre outros pontos, que implique em oferecimento, promessa ou solicitação de dinheiro, dádiva, ou vantagem de qualquer natureza, como também pichação, inscrição a tinta, afixação de placas, estandartes, faixas. A propaganda eleitoral impressa e física será permitida, exclusivamente, através do uso de carta-programa e botons, sendo permitida também a propaganda em mídia virtual.

O não-cumprimento dessas regras, bem como a utilização de matérias pagas em meios de comunicação, sujeitará o candidato à imediata retirada da propaganda irregular e ao pagamento de multa no valor de 5 mil a 15 mil Unidades Fiscais de Referência (UFIRs).
Processo eleitoral da Uern será conduzido pelo Consuni (Luciano Lellys)
UERN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »