-

* Caraúbas: Projeto “Caraúbas Pede Paz” deve início.

Na tarde de hoje (27), na sede da câmara municipal de vereadores de Caraúbas inúmeros segmentos da sociedade civil organizada se reuniram para discutir a problemática da violência, na oportunidade marcaram presença o vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), representando o prefeito Ademar Ferreira que estava em viagem administrativa na capital do estado, DR. Rafael Paes Galvão Promotor de Justiça, Dra Michelly delegada da polícia civil, Capital Carvalho da polícia militar, secretária de saúde Juliana Carlos, representantes dos sindicatos locais, Maçonaria, Demolays, profissionais de saúde, psicólogos, professores, demais autoridades e a população em geral.

O projeto "Caraúbas Pede Paz" é uma iniciativa da Prefeitura de Caraúbas, realizado através das secretarias municipais, sobretudo a de saúde. Esse projeto busca encontra meios para diminuir a onda de violência no município de Caraúbas.

Será realizada inúmeras ações dentro desse projeto, a ideia é envolver o maior número de agente e instituições na busca de uma Caraúbas mais pacata e harmoniosa.

Entre os presentes a ideia do projeto foi aceita de muito bom tom, recebendo inúmeros elogios.

Em sua fala, a Secretária de Saúde Juliana agradeceu a presença de todos e convocou toda sociedade a participar do projeto 'Caraúbas Pede Paz"
Mesa das autoridades...
Delegada Michelly e o Capitão Carvalho...
Público presente...
Juliana Carlos responsável pela coordenação do projeto...
Vice Prefeito Ivanildo Fernandes...
Dr. Rafael Paes Galvão...
Juliana, Ivanildo e Dra. Michelly.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »