-

* Em campanha: Robinson Faria: “Números mostram a viabilidade do meu nome”.

O presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, avaliou os números recentes da pesquisa Consult, que verificou, junto à população, cenários possíveis de disputa eleitoral em 2014. Num desses cenários, o vice-governador disputa e vence a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). No confronto direto, o vice-governador Robinson Faria derrotaria a atual gestora com 35,76% das intenções de voto, contra 18,18%. “A pesquisa confirma a viabilidade do meu nome”, afirma Robinson, destacando que o potencial da sua postulação junto à população é significativo.

“Temos hoje uma governadora do estado com uma mídia milionária, que gasta mais em mídia do que na saúde. Aliás, ela prefere gastar com mídia, porque é um governo que não faz política pública, é um governo que faz politicagem, o que é muito diferente de política pública”, afirmou Robinson, durante entrevista, esta manhã, ao Jornal da Cidade (94 FM).

“Política pública é você se preocupar com segurança, com saúde, com geração de empregos, com investimentos. O nosso PIB hoje é o menor do Nordeste, mas, mesmo assim, com toda essa publicidade, com toda essa estrutura, com todo esse circo que Rosalba monta diariamente nas televisões, nas rádios, pegando carona em obras federais, para tentar alavancar o seu nome, eu, um candidato solitário na minha caminhada solitária, consegui ser bem sucedido no confronto com ela para governador”, completou Robinson.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »