-

* Empresário caraubense é homenageado com aniversário surpresa em Natal/RN‏.

No último dia 21 de fevereiro, o empresário Robério Gurgel  recebeu como presente de aniversário uma bela surpresa propiciada por sua esposa a Sra. Helenita Targino e suas duas belas filhas Letícia e Larissa. O local não poderia ser melhor, foi escolhido o restaurante Camarões em Ponta Negra, com pratos nacionais e internacionais.

Foram convidados alguns amigos para abrilhantar este momento festivo ao seu lado, foram amigos de Caraúbas, de Macau, Mossoró e Natal, estes das mais variadas atividades profissionais, como sendo, Gerentes de Alguns Bancos, Factorings, Empresários, funcionários públicos e amigos do seu ciclo pessoal de amizade.

O aniversariante aproveitou o momento para anunciar seu mais novo empreendimento, que é uma casa lotérica no Shopping MIDWAY MALL, do também caraubense Sr. Nevaldo Rocha, o referido empreendimento poderá ocupar o primeiro e segundo pisos respectivamente.

O blog sente-se honrado com o convite que nos foi direcionado, para que possamos conhecer o Open Flat Beach Aparthotel, e usufruirmos das confortáveis instalações deste  novo investimento  do caraubense que tanto investe e aposta no futuro da nossa Capital Espacial, a querida terra do sol como assim é conhecida Natal.

Sem esquecer suas raízes, o Empresário Robério Gurgel, falou também de Caraúbas, pois, seu pensamento é a cada passo dado na sua vida profissional, dividir uma fatia do bolo com sua terra de origem, ajudando as igrejas, o lar dos idosos, APAE, instituições filantrópicas, enfim, mostrar que para crescer tem que ser de mãos dadas com o Próximo.
Robério e família...
Robério e amigos...
Hora de apagar as velinhas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »