-

* Governo Ademar Ferreira irá centralizar força na área habitacional.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), irá centralizar parte das suas atenções para programas habitacionais nas zonas urbana e rural do município de Caraúbas, e nesse sentido o gestor já assegurou a construção de 40 casas populares na zona urbana do nosso município, "Estamos felizes com a chagada de mais um benefício para a nossa população, essas 40 casas são apenas o início de um amplo programa de casas que iremos implantar em todo nosso município", comentou Ademar.

Além dessas 40 casas, o município deve está assinando nas próximas semanas outro convênio com o Banco Paulista para a construção de mais 50 unidades habitacionais, além de 120 casas que serão incluídas no programa "Minha Casa Minha Vida 3", do governo Federal, para o município de Caraúbas.

"A nossa meta é construirmos mais de 500 casas nesses próximos 4 anos", sinalizou Ademar Ferreira.

Ainda na área da infra estrutura, a municipalidade local está construindo 76 banheiros na comunidade de Mirandas e 85 na zona urbana do município de Caraúbas. São com ações assim que o governo Ademar vem buscando gravar seu nome entre os melhores da história de Caraúbas.
Ademar Ferreira buscará implantar um amplo programa habitacional em Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »