-

* Vereador Novinho Praxedes solicita melhorias para a população caraubense.

O vereador/presidente Novinho Praxedes (PMDB), esteve sempre os vereadores mais atuantes da legislatura 2009/2012, e nesse sentido começou os trabalhos em 2013 como mesmo vigor de antes.

Na tarde de hoje (28), o parlamentar apresentou dois importantes requerimentos na sessão da câmara municipal de Caraúbas.

O primeiro visa transformar o prédio da antiga "Vaca mecânica" em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), do Bairro Sebastião Maltês/Caraúbas. Esse benefício é viável para a população, após uma ampla reforma no imóvel citado.

Já o segundo, solicita redutores de velocidade para a RN 117 ao DER e nas proximidades das Escolas do nosso município ao poder público local.

Confira os requerimentos:

Requerimento do Vereador Novinho Praxedes.

Assunto: Transformação de prédio público desativado em Unidade Básica de Saúde.

Justificativa: O município de Caraúbas dispõe de um imóvel com localização estratégica na Rua: Mãe Ritinha, S/N, no Bairro Dr. Sebastião Maltês, o mesmo fora utilizado anos atrás em um projeto denominado de “Vaca mecânica”, entretanto dado o término do projeto, esse imóvel se encontra sem utilização pública, ficando assim sem utilidade para a população caraubense.

Baseado nessa realidade venho através do presente solicitar do Prefeito Ademar Ferreira que o prédio da “Vaca mecânica”, como é mais conhecido, vem a se tornar, após uma ampla reforma, uma “Unidade Básica de Saúde” (UBS) do Bairro Sebastião Maltês.

Acreditamos que o aproveitamento de imóvel será de grande valia para a municipalidade local e assim sendo ajudará a nossa população, que poderá contar com uma (UBS), bem localizada e com uma ótima infraestrutura.

Requerimento do Vereador Novinho Praxedes.

Assunto: Implantação de redutores de velocidade na RN 117 e nas proximidades de Escolas do nosso município.

Justificativa: Venho ao longo dos anos lutando na questão da segurança do trânsito do nosso município, e nesse sentido busco através desse requerimento que o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), venha instalar o quanto antes redutores de velocidades na RN 117 que corta a nossa cidade.

Dentro desse requerimento solicito também que a municipalidade local, busque meios para instalar redutores de velocidade nas ruas e avenidas próximas as Escolas do nosso município.

Acreditamos que com essas ações, iremos minimizar os acidentes de trânsito em nosso município.
Vereador Novinho Praxedes vem se destacando ao longo dos anos na política local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »