-

* Caraúbas: UBS do Conjunto Maria Bandeira foi inaugurada.

Na noite de ontem (05), administração Ademar Ferreira (PMDB), entregou mais uma obra a população caraubense, desta feita trata-se de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), denominada "Raimundo Pedro Benevides", no Conjunto Maria Bandeira.

Inúmeras autoridades marcaram presença ao evento, entre elas, prefeito Ademar Ferreira, vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), Dra. Velúzia Gurgel, secretários municipais, servidores da saúde, parceiros, familiares do homenageado e a população em geral que marcou presença em grande número.

Todas as autoridades que usaram da palavra enalteceram o benefício e a pessoa do Sr. Raimundo Benevides, cidadão simples que dedicou parte da sua vida para cuidar da saúde da população caraubense.

Em sua palavras a secretária de saúde Juliana Carlos relatou as inúmeras conquistas da administração do prefeito Ademar Ferreira, na área da saúde em nosso município.

Já o prefeito Ademar Ferreira externou a sua alegria em inaugurar mais uma UBS no município e adiantou que outras obras serão inauguradas em breve, "Hoje é uma noite especial para o nosso governo, por dois motivos, primeiro devido o aniversário da cidade e outra por estarmos entregando, mais esse benefício a nossa população", salientou Ademar.

Ao término da solenidade, o prefeito Ademar cortou a faixa e assim houve o descerramento da placa. a UBS do Conjunto Maria Bandeira, conta com 03 consultórios médicos, 01 consultório com gabinete odontológico, Salas de vacina, reuniões, curativo e esterilização, expurgo, DML, uma copa, banheiros dos servidores e 04 banheiros para os pacientes, sendo 02 adaptados para deficientes.

A UBS do Conjunto Maria Bandeira está entre as mais modernas do pais.
Parte das autoridades...
Secretária de Saúde Juliana Carlos...
 Parte do público...
População marcou presença em grande número.
Vice prefeito Ivanildo Fernandes...
Pe. Fred...
Prefeito Ademar Ferreira...
Autoridades se preparando para o descerramento da placa...
Inaugurada...
Uma obra sem precedente para o desenvolvimento da região.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »