-

* Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Caraúbas.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas vem de público esclarecer os constantes problemas relativos ao transporte dos universitários, sobretudo para o município de Mossoró.

A municipalidade vem buscando organizar o organograma de abastecimento dos veículos (Ônibus) que transporta os nossos estudantes universitários, visto que alguns ônibus são recém chegados ao nosso município e não se tem ao certo o consumo desses veículos.

Dentro dessa conjuntura na noite de ontem, madrugada de hoje (22), um dos veículos que se desloca para Mossoró ficou parado no município de Governador Dix Sept Rosado, no seu retorno a Caraúbas. Esse problema se deu devido a não marcação correta do ponteiro de combustível, do veículo, pois o Motorista, o SR. Mazinho informou que o ônibus saiu com destino a Mossoró com o tanque marcando (MEIO), assim meio tanque de combustível é mais do que suficiente para ir e vir de Mossoró, sem nenhum problema, contudo em seu retorno o SR. Mazinho percebeu uma diminuição brutal no ponteiro que marca a quantidade de combustível. Temendo um problema mais sério no transporte o motorista de forma cautelosa preferiu não seguir viagem temendo uma quebrar na bomba de combustível ou problema similar.

Por coincidência no momento do transtorno passava pelo município de Governador, secretários da municipalidade local, e buscando da melhor forma possível amenizar os efeitos daquela celeuma, conversou com o motorista do outro ônibus e perguntou ao mesmo se era possível, sem nenhum perigo ou dano aos estudantes o retorno dos mesmos em um único veículo, o motorista assegurou que em uma velocidade baixa isso era possível, assim foi feito.

Após esse dialogo, os auxiliares municipais, solicitaram que o Sr. Mazinho viesse com os mesmos até Caraúbas, para solucionarmos o problema da possível falta de combustível, possível porque os responsáveis pelo abastecimento do veículo acreditam que era possível sim a chegada do ônibus à Caraúbas com a quantidade de combustível no tanque existente, assim foi feito. Chegando a Caraúbas, o responsável pelo abastecimento dos veículos, foi acordado em sua residência, fora colocado o combustível em um depósito, visto que o combustível S50 só se encontra em Caraúbas, e houve o retorno para o município de Governador.

A municipalidade pede desculpas pelos transtornos causados, e buscará de todas as formas, os meios e mecânicos para que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »