-

* PV vai oficializar que fica na oposição ao Governo.

A Tribuna do Norte destacou ainda o desfalque no bloco de partidos que integram o Governo Rosalba Ciarlini. O Partido Verde oficializou o ingresso na oposição à administração estadual. Desde o ano passado a legenda demonstrava descontentamento com a administração e se definia como “independente”. No entanto, em reunião, extraordinária, ocorrida esta semana, o PV assumiu ser de oposição. Até a próxima semana, a legenda deverá emitir um comunicado apontando uma série de fatos e situações que o levaram a integrar a oposição ao Governo.

Com o anúncio, o PV se torna a primeira legenda, que apoiou Rosalba Ciarlini como candidata ao Governo, e agora assume a oposição. “Foi feita uma convocação extraordinária para reunião do partido e definido que o partido passa a ser de oposição”, disse o presidente estadual da legenda, o senador Paulo Davim.

Ele observou que para o PV a temática da posição perante a gestão estadual não é difícil, já que “o partido nunca participou do Governo”. Paulo Davim lembrou que o PV antes era independente da gestão. “Não temos indicação de nenhum cargo, nunca participamos do governo”, completou.
Paulo Davim confirma que reunião do partido decidiu que haverá rompimento político definitivo
Paulo Davim confirma que reunião do partido decidiu que haverá rompimento político definitivo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »