-

* UFERSA Caraúbas promoverá a II Semana do BCT.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA –, campus Caraúbas, promoverá nos dias 11 a 15 de março a II Semana do Bacharelado em Ciência e Tecnologia – BCT. O evento vai ser realizado nas salas e no mini-auditório da Escola Estadual Lourenço Gurgel, de 8h às 12h; 14h às 16h; e das 19h às 22h e conta com as parcerias do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT – da UFERSA, do SEBRAE e professores convidados da UFERSA e da UFRN.

Com a proposta de discutir temas pertinentes ao curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, a programação do evento conta com exposição e apresentação de trabalhos de extensão e pesquisas desenvolvidas no campus; exposições e eventos culturais, com a participação do artista Caçula Benevides e outros convidados; e  palestras e minicursos que são voltados para alunos, professores, técnicos-administrativos e a sociedade como um todo.

“A II Semana visa integrar a universidade e a sociedade na discussão de temas científicos e extensionistas desenvolvidos na cidade de Caraúbas”, frisou a professora Edna Lúcia Linhares, diretora do campus de Caraúbas. Na ocasião, também ocorrerá o lançamento do Programa "Educação Digital como forma de inclusão social na Cidade de Caraúbas-RN", e do evento sociopolítico com a temática “UFERSA e o desenvolvimento econômico de Caraúbas”.

Os participantes que desejarem apresentar trabalhos de extensão ou pesquisas desenvolvidas no campus de Caraúbas têm até o dia 7 de março para realizar a submissão do texto. Confira AQUI o Edital para submissão de trabalhos.
UFERSA a maior conquista da história de Caraúbas.
Site da UFERSA.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »