-

* Parlamentar Novinho Praxedes solicitou melhorias na parede do açude grande.

Na última sessão da câmara municipal de vereadores de Caraúbas, o parlamentar Novinho Praxedes (PMDB), solicitou através de um requerimento melhorias na parede do açude do governo (Açude Grande).

Em suas palavras o Edil externou a sua preocupação para com atual situação da parede do reservatório, que vem sofrendo desgastes ano após ano e sem ter a preocupação necessária do governo do estado.

O requerimento foi o mais discutido da sessão e contou com aparte de vários outros parlamentares.

Além de solicitar essa reivindicação, o vereador ainda cobrou da municipalidade local melhorias na iluminação da quadra de esporte da comunidade de Cachoeira.

Confira os requerimentos:

Requerimento do Vereador Novinho Praxedes.

Assunto: Melhorias na parede do açude do governo de Caraúbas (Açude grande)

Justificativa: Venho através do presente solicitar da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH, que realize uma reforma  de forma emergencial na parede do açude do governo (Açude Grande), no município de Caraúbas, visto que a mesma se encontra deteriorada e com risco de arrombar caso não se venha se tomar alguma providencia para que seja contida a deteriorização da parede.

Acreditamos que essa secretaria irá tomar a medidas necessária para conter esse problemática.

Assunto: Reparos na iluminação da quadra de esporte da comunidade de Cachoeira.

Justificativa: Venho através do presente solicitar do prefeito Ademar Ferreira melhorias na iluminação da Quadra de Esporte da comunidade de Cachoeira/Caraúbas, visto que a mesma se encontra com sério problemas, no tocante a sua iluminação.

Acrescentamos que esse problema está prejudicando a prática esportiva dos desportista da comunidade de Cachoeira e as comunidades adjacentes. Esperamos que a nossa reivindicação será atendida o quanto antes pela municipalidade local.  
  Novinho Praxedes tem se destacado no legislativo local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »