-

* Prefeitura de Caraúbas irá realizar reforma no matadouro municipal.

O Prefeito Ademar Ferreira autorizou que fosse realizada o quanto antes, uma reforma no matadouro público municipal, visto que a situação atual do prédio expira cuidados.

Após as determinações do gestor já foi realizado um relatório por parte da vigilância sanitária municipal, onde foi atestado a necessidade de melhorias de forma emergencial no referido imóvel.

Na manhã de hoje (09), técnicos, o engenheiro municipal Ivair, acompanhados do secretário municipal de infraestrura e serviços públicos João Marcolino, secretário de políticas do campo e meio ambiente Naldo, vistoriaram o matadouro e constataram a necessidade da reforma. A partir de então  serão elaboradas as planilhas de custo e execução, projeto e agilizar a parte burocrática, para nas próximas semanas derem inícios as obras.

“Determinei a reforma no matadouro em caráter de urgência, toda nossa equipe irá realizar o que for necessário para o quanto antes o nosso município disponha de um moderno matadouro municipal”, destacou Ademar.
Representantes da municipalidade...
Matadouro municipal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »