-

* Secretários da municipalidade local cobram atuação do governo Rosalba em Caraúbas.

Os Secretários de Governo e Infraestrutura da municipalidade local, Gilvandro Fernandes e João Marcolino, atendendo a uma determinação do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), cobraram uma maior atuação do governo do estado do Rio Grande do Norte para com o município de Caraúbas. 

Ambos se encontraram com a cúpula governista estadual na tarde de ontem (26), na cidade de Almino Afonso, onde o governo Rosalba entregava obras aos municípis daquele município.

Entre as reivindicações estavam a reforma em caráter de emergência na parede do açude do governo (Açude grande), calçamento do conjunto Haroldo Maia, ampliação do sistema adutor da cidade de Caraúbas, conclusão do palco da Praça de Eventos, pavimentações entre outros.

Além de tratar desses assuntos diretos com a governadora, os representantes caraubenses cobraram a reforma na parede do açude grande  direto com o Secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo.

No decorrer da próxima semana a governadora e parte do seu secretariado irão receber os representantes caraubenses, capitaneados pelo prefeito Ademar Ferreira. "De ante mão podemos dizer que a governadora sinalizou de forma positiva para as nossas cobranças", frisou Gilvandro Fernandes.
 Secretário Leonardo Rêgo conversando com o secretário Gilvandro...
 Secretários conversando com a governadora...
Secretários seguiram orientações do prefeito Ademar Ferreira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »