-

* Campanha de combate ao abuso sexual foi lançada hoje em Caraúbas.

Autoridades...
Na tarde desta segunda-feira (13), foi realizado nas dependências da Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" o lançamento oficial da Campanha 18 de Maio no município de Caraúbas/RN, que este ano tem como tema: "Não Desvie o Olhar e Faça Bonito".

A solenidade contou com a participação de vários diretores e diretoras de escolas, CRAS, CREAS, além da presença da Secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Auricea Fernandes e do presidente do Concelho Tutelar de nosso município, Eilson Carlos.
 Vários representantes de diversos segmentos da sociedade prestigiaram a solenidade.
Durante a solenidade, as autoridades que compuseram a mesa destacaram a importância da campanha para alertar a sociedade a cerca da necessidade de se combater o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Em sua fala, a secretária Auricea além de relatar como surgiu a campanha 18 de Maio também pediu o empenho de todos na luta contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em nosso município, como também frisou que é necessário que as ações não fiquem presas apenas nesses próximos 10 dias, mas durante todo o ano. 

 Secretária Auricea Fernandes ressaltou a impotância da Campanha.
E por fim, a jovem Assistente Social Djuliane Macnamara expôs todo o projeto e ressaltou que as instituições que queiram participar da campanha devem se inscrever nestes dias 14 e 15 na sede do CREAS, que fica localizada na rua Francisco Martins de Miranda, por trás da Quadra dos Escoteiros.
  Assistente Social Djuliane Macnamara apresentou a campanha.
 Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »