-

* Caraúbas deverá receber curso de Ciências Contabéis.

Na manhã de terça-feira (28), uma comitiva de profissionais acadêmicos do departamento de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), esteve em Caraúbas/RN, para uma importante reunião com o prefeito Ademar Ferreira (PMDB).
 Comitiva da UERN participou da reunião.
O encontro, foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença do gestor municipal, Gilvandro Fernandes (Secretário de Governo), Marcos Roberto (Secretário de Administração), Robenildo Lima (Secretário de Educação), Jovanildo Fernandes (Coordenador do NAESC), Ana Paula (Diretora da Josué de Oliveira), Novinho Praxedes (Presidente da Câmara de Caraúbas), além comitiva da UREN formada por Assis Batista (vereador e funcionário da UERN), Ivanaldo Galdêncio (Chefe Dep. de Ciências Contábeis), Da Fé (Subchefe do Dep) e os professores Marcos Brasil, Claudio Noberto e Wenyka Preston.
 Autoridades querem funcionamento do curso já em 2014.
Na ocasião, as autoridades discutiram a possibilidade da vinda do curso de Ciências Contábeis para Caraúbas/RN, curso esse que anteriormente tinha sido solicitado através de requerimento de requerimento pelo vereador Assis Batista que veio junto com a comitiva da UERN.

Ao final do encontro, o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), enviou um oficio ao reitor solicitando a implantação do curso em nosso município. O oficio será analisado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), e se aprovado, a graduação para Caraúbas/RN deve ser ofertado já para o período de 2014.1.

A comitiva da universidade ainda visitou as dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira, para ver de perto as instalações que deverão abrigar os alunos que forem aprovados para o Curso de Ciências Contábeis. 
 Instalações da UERN em Caraúbas/RN, foram visitadas.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »