-

* Conjunto Antônio Linhares já conta com Iluminação Pública.

O conjunto habitacional Antonio Linhares/Caraúbas já conta com a sua Iluminação Pública. Na manhã de hoje (14), técnicos da Secretaria de Infraestrutura, estiveram na localidade e realizaram a ligação dos referidos postes que não contavam com a iluminação.

O Antonio Linhares teve sua expansão na administração do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), quando na oportunidade construiu 30 casas populares, desde então os moradores cobravam a Iluminação, fato esse que foi solucionado no dia de hoje.

Nas próximas semanas a municipalidade local estará trazendo mais melhorias para os habitantes do Conjunto Antonio Linhares, trata-se de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que já se encontra em fase de pintura e também as ligações das residências, no tocante a CAERN.

Ademar tem demonstrado total atenção para com o referido conjunto habitacional, “Chegou a Iluminação, vai chegar também a água e a UBS, nosso governo tem um compromisso com o  nosso povo e são com ações dessa natureza que demonstramos isso”, finalizou Ademar.
Técnicos realizando ligações...
Conjunto Antonio Linhares...
 Vem outras melhorias por aí...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »