-

* A homagem da Assembleia Legislativa ao senador Garibaldi Alves.

O senador Garibaldi Alves recebeu esta manhã (27) a Medalha do Mérito Legislativo, numa das solenidades mais prestigiadas ao longo da história da ALRN, com a presença das principais lideranças políticas do Estado. A proposição foi do presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PMN) e a sessão solene foi realizada no dia em que o homenageado completou 90 anos.

“Digo, sem o menor receio de me equivocar nem de desvalorizar outros instantes históricos, que somos privilegiados por participar de uma das mais memoráveis sessões da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Esta Casa se reúne para homenagear não somente o homem público de currículo vasto, mas para celebrar os 90 anos de um protagonista sereno da vida política do nosso Estado”, afirmou Ricardo Motta, que relembrou a trajetória política do senador e de parte da família.

O presidente da Casa enalteceu qualidades do senador homenageado, a quem definiu como “ponderado e de espírito conciliador, um homem comum acima das mesquinharias, sábio e sem presunção para compartilhar e transmitir aos mais jovens”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »