-

* Menor mata jovem dentro da escola.

A violência que ronda as escolas do interior do Rio Grande do Norte registrou mais um caso na tarde de ontem. Um adolescente de apenas 15 anos de idade matou um jovem de 20 esfaqueado dentro de uma escola pública do município de Porto do Mangue. A agressão foi praticada na presença de outros alunos e teria sido motivada por uma rixa. O menor foi apreendido logo após o ocorrido.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Areia Branca, o fato aconteceu por volta das 14h30. O adolescente pulou o muro da Escola Estadual Professora Josélia de Souza Silva para conseguir ter acesso à unidade de ensino e invadiu a sala de aula, onde se encontrava a vítima identificada por Josimar Arruda.

Ainda de acordo com relatos da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, após invadir o local, o menor foi em direção ao jovem de 20 anos e desferiu golpes de faca peixeira contra a vítima. A ação foi presenciada por outros alunos do colégio e também por uma professora que se encontrava na sala de aula. Diante do ocorrido, as testemunhas do ataque ficaram perplexas e sem reação.
Adolescente pulou o muro da escola no início da tarde para resolver uma rixa antiga com o rival 
Adolescente pulou o muro da escola no início da tarde para resolver uma rixa antiga com o rival.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »