-

* Parceria garante Retroescavadeira para Caraúbas.

Na manhã de ontem (03), na sede da Escola de Governo, no Centro administrativo, em Natal, o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), acompanhado de grande parte do seu secretariado, participou da solenidade de entrega de Retroescavadeiras por parte do governo federal, onde na oportunidade o município de Caraúbas foi contemplado com uma dessas máquinas.

A retroescavadeira era uma reivindicação antiga do município de Caraúbas, na qual após uma luta incansável por parte do prefeito Ademar, a mesma chegará amanhã (04), em solo caraubense.

Essa conquista para o município de Caraúbas, só foi possível graças uma parceria entre a prefeitura de Caraúbas e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A máquina tem um custo de R$ 174 mil reais e será utilizada a partir de agora em prol da população caraubense.

O prefeito Ademar Ferreira comemorou mais esse benefício conquistado pela sua atuação a frente da municipalidade local, “A chegada dessa retroescavadeira é uma conquista do nosso povo, principalmente os da zona rural. São conquistas como essa que demonstram o nosso empenho em prol de melhorias para o nosso povo” comentou Ademar.

Além da solenidade, o governo federal trouxe uma estrutura administrativa de apoio aos municípios. Dentro dessa ótica os secretários municipais se dividiram na busca de mais benefícios para a nossa população, como também busca soluções de alguns problemas pendentes junto aos órgãos federais. Foram encaminhados projetos e reivindicações por parte da municipalidade local. 
Ademar, auxiliares, Haroldo Ferreira e a Deputada Fátima Bezerra...

Prefeito Ademar na Retroescavadeira...
Ademar assinando documentação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »