-

* Parceria entre Prefeitura de Caraúbas e a Pedreira Potiguar continua dando resultado.

A parceria entre a prefeitura de Caraúbas e a Pedreira Potiguar, do empresário José Luiz, continua trazendo melhorias para o município, visto que a mesma está possibilitando a melhoria nas ruas da cidade e alguns trechos da zona rural.

 

Desde a noite de ontem (08), que máquinas da Pedreira trabalham para refazer a ligação entre o centro de Caraúbas e o acesso a RN 117, saída de Caraúbas para o município de Olho D’água dos Borges, conhecida como avenida Ayrton Senna, trecho esse que foi deteriorado devido as chuvas das últimas semanas.

 

Além das melhorias na avenida acima citada, a pedreira potiguar vem doando todo material para o aterramento das demais ruas da cidade, ficando a prefeitura como custeio das máquinas.

 

De acordo com representantes da Pedreira Potiguar nas próximas semanas terão inícios os serviços na estrada que liga a cidade de Caraúbas a comunidade de Santo Antônio. Essa obra foi um compromisso assumido pessoalmente pelo empresário José Luiz com os moradores da comunidade, compromisso esse que será cumprido em breve, visto que as máquinas já se encontram em solo Caraubense. 

Máquinas começaram ontem a noite.
Máquinas da Pedreira Potiguar...
Avenida Ayrton Senna recebendo melhorias...
Avenida liga centro a saída da cidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »