-

* Rosalba assegura obras para Caraúbas após reivindicações do prefeito Ademar Ferreira.

Na manha de ontem (05), o prefeito Ademar Ferreira se reuniu com a governadora Rosalba Ciarlini no município de Messias Targino. NA oportunidade o prefeito Ademar, cobrou uma maior celeridade por parte do governo do estado na resolução de algumas problemáticas do município de Caraúbas que necessitam da ação do estado.

 

Entre as cobranças mais veementes estão o calçamento do Conjunto Haroldo Maia, ampliação do sistema adutor urbano de Caraúbas, pavimentações, conclusão do palco da praça de eventos entre outros assuntos.

 

A governadora assegurou ao prefeito que a ampliação do sistema adutor que inclusive dispõe de duas caixas de água já está consolidada, faltando apenas a ordem de serviço, o palco está sendo estudado uma maneira para sua conclusão e o calçamento do Haroldo Maia também será liberado. “Estou agendando para as próximas semanas uma visita a Caraúbas para anunciar a população os benefícios que o nosso governo irá trazer para os caraubenses. Iremos atender as suas reivindicações Ademar”, comentou Rosalba.

 

Ademar que estava acompanhado do vereador Neguinho de Grosso, do professor Canindé e do secretário de Infraestrutura João Marcolino, sai satisfeito da reunião com a governadora, “Espero que a governadora possa honra com a sua palavra o quanto antes, pois a nossa população está precisando das ações do governo estadual em nosso município, assim saiu satisfeito da reunião, porém só ficarei realizado quando as obras de fato chegarem a Caraúbas” concluiu Ademar.

Rosalba garantiu atender reivindicações do prefeito Ademar...
Ademar cobrou agilidade do governo do estado...
Haroldo, Ademar, João Marcolino e Neguinho de Grosso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »