-

* Nota de Esclarecimento da Marca NNEX.

Esclarecemos que, para todos os efeitos, o uso da marca NNEX, é de propriedade exclusiva da empresa, e por isso, a sua utilização em peças de publicidade, filmes, impressos, banners, sites, cartões de visita, ou qualquer outra forma de veiculação de publicidade, digital ou não, ainda que com o objetivo de promover a NNEX, só poderão ser implementadas, mediante AUTORIZAÇÃO PRÉVIA e POR ESCRITO, de acordo com as regras de utilização da marca, expressas nos Termos e Condiçoes de Uso na Cláusula 4ª., bem como as expressas no Instrumento Particular de Contratação de Serviços e outras Avenças nas cláusulas 11ª. e 12ª. , incluindo o nosso CÓDIGO DE ÉTICA, e nos demais documentos que são parte integrante destes.

No caso de infrações, são aplicáveis sanções que podem variar de multa a cancelamento de login dos envolvidos, bem como suspensão de bônus, inclusive com efeito suspensivo imediato.

Contribua para o desenvolvimento de uma marca forte e sustentável, denuncie o uso indevido da marca, acionando nossos canais oficiais de comunicações, fazendo referência à ETICA NOS NEGÓCIOS.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »