-

* Prefeitura de Caraúbas e UFERSA discutem melhorias para o município.

Na manhã de ontem (07), a Diretora do Campus da UFERSA/Caraúbas, Edna Linhares teve um importante reunião com o prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e com o Secretario Municipal de Governo, Gilvandro Fernandes.

O encontro foi realizado na sede do Campus da UFERSA e teve o objetivo de discutir assuntos importantes não apenas para a instituição educacional, mas também para nosso município.

Na ocasião, ficou acertado que o prefeito Ademar juntamente com a professora Edna irão pleitear junto ao governo do Estado recursos para a duplicação e iluminação do trecho que liga nosso município ao campus da UFERSA, localizado as margens da RN-233 sentido Caraúbas/Apodi.

Além disso, também foram discutidos a construção de paradas de ônibus para os estudantes da universidade, como também a melhoria no número de policiais militares para que Caraúbas/RN possua um efetivo maior para coibir a insegurança.

Os próximos passos devem ser a tentativa de se reunir com a governador Rosalba Ciarlini (DEM) e tentar liberar recursos para obras e mais policiais para o município.
UFERSA e prefeitura reafirmam parceria por Caraúbas/RN.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »