-

* Prefeitura de Caraúbas vem atendendo reivindicações da população.

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vem realizando inúmeras melhorias, no tocante a reclamações da população local.

Nas últimas semanas foram intensificadas, além das ações rotineiras, medidas que viessem a atender algumas reclamações da população caraubenses, entre elas podemos destacar: Melhorias na iluminação pública da entrada cidade, limpezas no Matadouro Público, Cadeia Pública e Cemitério Público.

Foram atendidas ainda reivindicações dos praticantes de voleibol da Praça do hospital onde lâmpadas foram depostas e a areia solicitada pelos mesmos já se encontra a disposição.

Outro problema que está sendo resolvido se refere a coleta de esgoto no centro da cidade, trabalhos estão sendo realizados diariamente para que se possamos evitar problemas nessa área. Dentro desse viés está sendo elaborado um projeto para reforma da galeria central.

Outras áreas de atuação da secretaria de obras que terão serviços iniciados na próxima semana estão à recomposição de paralelepípedos, nas ruas da cidade e a recuperação das estradas vicinais.

O prefeito Ademar Ferreira vem cobrando ações efetivas de todos os seus secretários, assim novas melhorias para a população chegarão nos próximos meses.  
 Melhorias nas ruas...
 Melhorias na iluminação pública...
 Melhorias no esgotamento...
 Melhorias no Matadouro Municipal...
Limpeza do cemitério local.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »